top of page

Simão Correia no Espaço Moche

Estúdio Zeco

5/04/2023

Série de 3 concertos decorreu entre 3 e 5 de Abril




O cantor e compositor Simão Correia celebrou o seu aniversário de uma forma especial com três concertos consecutivos no Espaço Moche, em Lisboa, entre os dias 3 e 5 de abril. Com a ajuda do Estúdio Zeco, Simão contou com a presença de vários convidados especiais em cada um dos espetáculos, incluindo Ana Bacalhau, Ana Mariano, Mónica Teotónio, Mimi Froes, João Só, Tiago Nogueira e Zé Vargas.


No último dia de espetáculo, que coincidiu com o aniversário de Simão, o público participou também na festa tendo até comido bolo! Na última música do concerto "Até ao fim" os convidados juntaram-se a Simão no palco criando uma atmosfera única e celebratória, tornando a ocasião ainda mais especial.


Os concertos de Simão Correia foram muito bem recebidos pelo público e pela crítica, que elogiou a qualidade musical, a presença em palco. Com o apoio do Estúdio Zeco, o evento mostrou o talento do artista e a sua capacidade de unir pessoas através da música. Certamente este foi um aniversário que ficará na memória de todos que estiveram presentes.



Podem rever o concerto em:

https://www.youtube.com/watch?v=Q2dCHgy3ExA&ab_channel=MOCHE

bottom of page